0

Marinho exalta elenco do Santos após vitória na Libertadores

Gol da vitória por 2 a 1 contra a LDU foi marcado pelo artilheiro santista na temporada

24 nov 2020
22h15
atualizado em 25/11/2020 às 07h38
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Decisivo na vitória do Santos por 2 a 1 contra a LDU, nesta terça-feira (24), pelo confronto de ida das oitavas de final da Libertadores, no estádio Casa Blanca, em Quinto, o atacante Marinho ressaltou o comprometimento da equipe para o triunfo.

Marinho foi eleito o craque da partida (Foto: Staff images /CONMEBOL)
Marinho foi eleito o craque da partida (Foto: Staff images /CONMEBOL)
Foto: LANCE!

Artilheiro santista em 2020, com 18 gols, o camisa 11 classificou o time como merecedor do resultado, e agora o Peixe depende de um empate para avançar às quartas de final do torneio continental.

"Comprometimento. Equipe fez o melhor, de acordo com a estratégia. Todos correram e se dedicaram, todos abraçaram o trabalho. Brigamos pela causa e fizemos grande jogo. Fomos merecedores dessa vitória", disse o jogador ao fim da partida.

O Santos abriu o placar aos sete minutos de jogo, com Soteldo, mas sofreu o empate dos equatorianos no último minuto do primeiro tempo. Contudo, Marinho afirmou que no intervalo o elenco se fechou para não se abalar e voltar a dianteira do placar na etapa complementar.

"Professor Marcelo Fernandes conversou com a gente no intervalo para passar tranquilidade. Sofremos gol em um vacilo, poderíamos ter matado a jogada. Falou para voltarmos do mesmo jeito, buscando mais a posse de bola. E deu tudo certo", afirmou o artilheiro do Peixe. Marinho foi eleito o craque da partida, pela Conmebol.

Santos e LDU voltam a campo na próxima terça-feira (01), às 19h15, na Vila Belmiro. Antes disso, o Peixe enfrenta o Sport, na Vila Belmiro, neste sábado (28), às 17h, pela 23ª rodada do Brasileirão.

 

 

Veja também:

Ceni tem o 2º pior aproveitamento do Fla nos últimos 10 anos
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade