2 eventos ao vivo

Marcinho aparece como novidade na lateral direita, e Cícero vira dúvida

Técnico Eduardo Barroca não utiliza Fernando na função após retorno do Brasileiro. Enquanto o meia sente coxa e pode ser desfalque contra o Cruzeiro, no domingo

11 jul 2019
17h38
atualizado às 18h33
  • separator
  • comentários

O Botafogo tem novidade na escalação para o retorno do Campeonato Brasileiro. No treino desta quinta-feira, Marcinho apareceu na lateral direita como novo nome para o duelo contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela décima rodada da competição. Antes da pausa para a Copa América, o técnico Barroca utilizara Fernando para a função.

Marcinho pode aparecer na escalação de Barroca contra o Cruzeiro (Foto :Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Marcinho pode aparecer na escalação de Barroca contra o Cruzeiro (Foto :Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Foto: Lance!

Apesar da novidade, por outro lado houve desfalque. O meia Cícero não deve aparecer como opção para a partida, pois não treinou com o elenco por conta de um desconforto na coxa.

Deste modo, a provável escalação do Alvinegro é: Gatito Fernández; Marcinho, Carli, Gabriel e Gilson; Bochecha, João Paulo e Alex Santana; Luiz Fernando, Erik e Diego Souza.

No treino do Botafogo também teve uma presença ilustre. A pedido de Barroca, Sebastião Lazaroni prestigiou as atividades. Ele é pai de Bruno Lazaroni, que é auxiliar técnico da comissão técnica permanente.

O Botafogo está na sétima posição do Brasileiro, com 15 pontos. O Cruzeiro está na 18ª colocação, com oito somados. Nesta sexta-feira, o Alvinegro faz seu último treino no Rio de Janeiro. No sábado à tarde, a delegação viaja para Belo Horizonte.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade