4 eventos ao vivo

"Algum dia o Neymar vai jogar no Real Madrid", diz Marcelo

Lateral-esquerdo da Seleção Brasileira abre as portas do clube espanhol para o amigo e diz que presença de Cristiano Ronaldo não impediria uma contratação

7 jun 2018
14h48
atualizado às 15h09
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Neymar tem portas abertas no Real Madrid (ESP) e vai defender o clube um dia. Não foi nenhum jornal madridista que afirmou, mas Marcelo, um dos principais líderes do clube merengue. Em entrevista coletiva em Londres nesta quinta-feira, o lateral-esquerdo da Seleção Brasileira disse que nem a presença de Cristiano Ronaldo atrapalharia uma possível ida do amigo ao Real. Marcelo comentou nobre uma das maiores especulações dessa janela de transferências.

- O Cristiano Ronaldo não é dono do Real Madrid. Porque o Cristiano está, o Neymar não pode ir? O Neymar tem sempre as portas abertas do Real Madrid. O Real tem que sempre buscar os melhores jogadores. Eu acho que algum dia o Neymar vai jogar no Real Madrid - afirmou Marcelo, em entrevista no CT do Tottenham, da Inglaterra, onde o Brasil se prepara para a disputa da Copa do Mundo.

Já faz tempo que a imprensa internacional repercute o interesse do Real Madrid em contratar Neymar, mas desta vez a situação esquentou. No último domingo, a Seleção enfrentou a Croácia em amistoso e, depois da partida, o atacante brasileiro e o meia Modrid, camisa 10 do clube espanhol, se encontraram no vestiário. O croata trocou camisa com o brasileiro e, em imagens feitas pela CBF TV, aparece dizendo: "Estamos te esperando". A frase aumentou ainda maios os rumores de uma possível saída de Neymar do PSG para a Madri.

Enquanto não leva o maior astro brasileiro, o Real encaminhou a contratação de outro atacante formado no Santos. O clube fez proposta por Rodrygo e deve tê-lo a partir de janeiro de 2019, quando o atacante completa 19 anos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade