PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Magno Navarro reclama de ataques após imitar Gil do Vigor

Apresentador, que também é comediante e conhecido por imitar diversas personalidades, atrelou os ataques sofridos a 'masculinidade frágil' e ao 'machismo

4 mai 2021
10h30 atualizado às 10h43
0comentários
10h30 atualizado às 10h43
Publicidade

O apresentador do 'Tá Na Área', Magno Navarro, usou as redes sociais na manhã desta terça-feira para fazer um desabafo sobre ataques que vem sofrendo por alguns torcedores do Fluminense pelas redes sociais, após imitar o ex-BBB Gil do Vigor na edição do programa que foi ao ar nesta segunda. Gil foi o assunto mais comentado nas redes sociais e na TV após ser eliminado do reality show no domingo.

Magno Navarro vestido de Gil do Vigor no 'Tá Na Área' desta segunda-feira (Foto: Reprodução/Twitter)
Magno Navarro vestido de Gil do Vigor no 'Tá Na Área' desta segunda-feira (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

"Alguns torcedores do Fluminense não gostaram de me ver imitando o Gil. Fiquei 1h30 homenageando o Gil, falei de Fla, Inter, Gremio, Galo, Cruzeiro, etc. Mas tem alguns torcedores do Flu vindo me xingar, ameaçar e pedir respeito (?) ao clube", disse Navarro, que passou o programa inteiro da última segunda vestido de Gil do Vigor.

O apresentador, que também é comediante e conhecido por imitar diversas personalidades, atrelou os ataques sofridos a 'masculinidade frágil' e ao 'machismo'.

"Eu aposto que essas mesmas pessoas são aquelas que apoiam quando o clube vem com a campanha #ClubeDeTodos. A masculinidade frágil e a homofobia estão completamente enraizados em nosso futebol, e isso é um mal absurdo. O futebol é democracia e TEM que abraçar todo mundo", disse.

"Esses ignorantes não representam nenhum pouco a torcida do Flu. E mt menos conhecem minha história. Na primeira vez que falei numa webradio que ngm ouvia, quis falar meu clube pra logo criar identificação com a minha torcida. Hj recebo o carinho de outras e sou muito feliz com isso", relembrou.

Navarro completou mandando um recado para os 'machões' que estão enviando mensagens ofensivas contra ele pela caixa de mensagens do Twitter.

"Aos tricolores preconceituosos e MACHÕES que se sentiram desrespeitados, que continuem dando seus chiliques no meu direct. A minha consciência tranquila e a minha educação de aceitar o próximo do jeito que ele é me dão a certeza de que sigo fazendo um trabalho digno e honesto", finalizou.

Lance!
Publicidade
Publicidade