0

Luxemburgo confirma escalação com mudanças para enfrentar o Goiás

Treinador cruz-maltino confirmou saídas de Bruno César e Marquinho do time titular, substituídos por Raúl Cáceres e Marcos Júnior, para enfrentar o Esmeraldino no domingo

8 ago 2019
22h53
  • separator
  • 0
  • comentários

O Vasco está de cara nova para enfrentar o Goiás. O treinador Vanderlei Luxemburgo confirmou a escalação do Cruz-Maltino com duas mudanças para enfrentar o Goiás, no domingo, em entrevista ao canal oficial do Vasco. Por opção técnica, Luxa sacou Marquinho e Bruno César do time titular, optando pela escalação de Raúl Cáceres e Marcos Júnior. O paraguaio entra na lateral-direita, com Yago Pikachu adiantado para a ponta, enquanto o volante entra no meio.Segundo Luxemburgo, ele resolveu operar as mudanças no 11 inicial após assistir à derrota do Goiás para o Corinthians na quarta-feira, por 2 a 0, alertando para os constantes ataques esmeraldinos pelo lado direito. Como resultado, segundo o comandante, o time ficou mais leve e rápido, melhorando nas transições entre as áreas do campo.

Luxemburgo definiu o time para enfrentar o Goiás (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Luxemburgo definiu o time para enfrentar o Goiás (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Foto: Lance!

- Eu vi o jogo do Goiás contra o Corinthians, eles têm um lado direito muito forte. Vamos ter uma preocupação por conta disso. Independente disso, o treinamento de hoje (quinta-feira) foi muito bom, a resposta foi muito boa, o time ficou muito rápido no ataque, com transição defensiva e ofensiva muito boas. Construímos a equipe de acordo com as nossas necessidades -, afirmou Luxemburgo.

Marquinho chegou do Athletico Paranaense no início do segundo semestre, mas desde então não deslanchou. Com a expectativa de que fosse a solução do meio-campo, considerado pouco criativo e incapaz de criar muitas jogadas ofensivas, o jogador decepcionou e rapidamente virou alvo da torcida.

O caso de Bruno César é parecido. No Vasco desde o começo de 2019 com o status de grande contratação, o meia pouco criou até aqui. Em um raro lampejo, o camisa 10 destacou-se na vitória contra o Fluminense, por 2 a 1, no Campeonato Brasileiro, marcando um belo gol de falta. Então, acabou ganhando uma nova oportunidade no time titular, mas acabou decepcionando.

O Vasco enfrenta o Goiás no Serra Dourada na noite de domingo, às 19h30 (de Brasília).

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade