PUBLICIDADE

LANCE!

Lutador acusa brasileiro de usar furacão Irma como desculpa para não lutar

Mike Perry diz que Thiago Pitbull não quis viajar antes para Pittsburgh pois sabia que seria derrotado por ele

21 set 2017 - 19h54
Compartilhar
Exibir comentários

O meio-médio Mike Perry faria, diante de Thiago Pitbull, a maior luta de sua carreira no UFC Pittsburgh. Porém, o brasileiro, que reside na Flórida, se recusou a voar mais cedo para a cidade onde ocorreria o evento, e acabou ficando preso no estado por conta da passagem do furacão Irma.

Mike Perry (foto) se irritou com Pitbull (Divulgação UFC)
Mike Perry (foto) se irritou com Pitbull (Divulgação UFC)
Foto: Lance!

Perry ficou sem oponente, mas o UFC substituiu Pitbull com Alex Reyes. Após nocautear o estreante, o norte-americano disparou contra o brasileiro, e disse que Thiago usou o furacão Irma como desculpa para não enfrentá-lo.

- Ele tinha a oportunidade de ganhar uma bolada em uma noite. Se ele pudesse, pegava esse dinheiro e levava a família dele para longe do furacão, com esse dinheiro. Eles não precisariam dormir na academia e seu cachorro não teria morrido (...) Eu também moro na Flórida, vim antes com amigos e família. A equipe dele apareceu. Outros lutadores da equipe dele apareceram para lutar. Ele estava derrotado mentalmente pois sabia que o garotão ia acabar com ele - disparou o norte-americano, em entrevista ao podcast Five Rounds.

Thiago emitiu um comunicado explicando que preferiu ficar na Flórida até o último minuto antes de ir para Pittsburgh, pois tem um filho pequeno e não queria deixá-lo sozinho com sua esposa até que fosse necessário. Por conta dos problemas climáticos do furacão Irma, o cachorro do lutador acabou morrendo de exaustão.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade