3 eventos ao vivo

Lucas Pinheiro vence o Grand Slam de Abu Dhabi e agora mira o Pan-Americano da IBJJF

Manauara derrotou três oponentes para faturar o ouro no último final de semana em Miami

30 set 2020
11h09
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Abu Dhabi Grand Slam realizou o seu primeiro evento pós-pandemia em Miami, nos Estados Unidos, e o faixa-preta Lucas Pinheiro foi uma das estrelas da edição realizada no último domingo (27) ao faturar a medalha de ouro na categoria dos penas. O manauara fez três combates, finalizando Connor Welle com um triângulo na primeira luta, e em seguida bateu Bebeto Oliveira por 1 a 0 para chegar à final. Na disputa pela medalha de ouro, o atleta da Atos Jiu-Jitsu marcou 6 a 0 contra o americano Suraj Budhram para subir no lugar mais alto do pódio.

Lucas Pinheiro conquistou o ouro no Abu Dhabi Grand Slam de Miami (Foto: divulgação Atos Jiu-Jitsu)
Lucas Pinheiro conquistou o ouro no Abu Dhabi Grand Slam de Miami (Foto: divulgação Atos Jiu-Jitsu)
Foto: Lance!

"Consegui ter uma ótima performance no evento. Fiquei muito feliz com o meu desempenho, pois encarei três oponentes duríssimos. Eu já vinha de uma boa vitória no Fight To Win no dia 11 de setembro, o que me deu bastante confiança para esse torneio. Me senti muito bem e vou ainda mais motivado para buscar o ouro Pan-Americano da IBJJF. Vou voltar para San Diego e ajustar o meu jogo com o André Galvão e toda a equipe para conquistar mais um resultado positivo nesta temporada", disse Lucas.

Lucas Pinheiro tinha uma maratona de eventos pela frente, com três torneios em um mês. Dois deles já aconteceram, com Lucas vencendo a sua superluta no Fight To Win no dia 11 de setembro e agora conquistando o ouro no Abu Dhabi Grand Slam de Miami. O próximo compromisso será o Pan-Americano de Jiu-Jitsu da IBJJF, que acontece dos dias 8 a 11 de outubro na cidade de Kissimmee, na Flórida.

Veja também:

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade