0

Atlético atropela Lokomotiv e vai às quarta da Liga Europa

Colchonero voltou a vencer, desta vez na Rússia, por 5 a 1, e garantiu sua vaga

15 mar 2018
14h57
atualizado às 15h07
  • separator
  • comentários

O Atlético de Madrid coroou sua classificação para as quartas de final da Liga Europa com uma goleada. Nesta quinta-feira, o Colchonero foi a Moscou e bateu o Lokomotiv por 5 a 1. A equipe entrou tranquila em campo e construiu o placar sem muita dificuldade, principalmente pelo 3 a 0 no Wanda Metropolitano, na última semana. Fernando Torres fez dois gols. Ángel Correa, Saúl Ñiguez e Griezmann completaram o placar.

Agora, o Atlético de Madrid aguarda a definição dos outros sete classificados e o sorteio das quartas de final, que será realizado às 8h (de Brasília) desta sexta-feira.

Fernando Torres, com dois gols, foi o grande artilheiro da partida (Foto: Kiril Kudryavtsev / AFP)
Fernando Torres, com dois gols, foi o grande artilheiro da partida (Foto: Kiril Kudryavtsev / AFP)
Foto: Lance!

Com grande vantagem adquirida no jogo de ida, o técnico Diego Simeone se deu ao luxo de poupar o atacante Griezmann, que ficou no banco de reservas e entrou na etapa final. Sem Diego Costa e Gameiro, lesionados, Fernando Torres e Ángel Correa foram titulares.

A dupla mostrou estar em boa sintonia. Aos 15 minutos de jogo, Correa tabelou com Koke, invadiu a área e bateu cruzado, abrindo o placar para o Colchonero. O Lokomotiv ensaiou uma reação logo em seguida, quando Rybus acertou chute de longe e guardou.

Àngel Correa fez um gol na Rússia (Foto: Kiril Kudryavtsev / AFP)

O Colchonero levou o jogo em banho-maria, com o regulamento embaixo do braço. Na volta do intervalo, Felipe Luís cruzou e Saúl Ñiguez bateu de primeira para deixar o Atlético na frente.

Na ideia de poupar alguns atletas, Simeone tirou Juanfran, Saúl e Filipe Luís. Griezmann entrou e foi bem. Em um de seus primeiros lances, foi derrubado na área. Fernando Torres bateu e fez o terceiro. O El Niño fez também o quarto, após passe de Ángel Correa.

No fim, o gol mais bonito da partida. Ángel Correa fez grande jogada, deu um chapéu no marcador e rolou para Griezmann. O francês bateu prensado e encobriu o goleiro.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade