0

Leonardo vai à China para retomar negociação de Neymar

O diretor esportivo chega na Ásia, nesta quarta-feira e a situação do brasileiro promete novidades nesta semana. O atacante vai ficar de fora da final da Supercopa da França

30 jul 2019
11h15
atualizado às 18h44
  • separator
  • 14
  • comentários

Fora dos próximos amistosos do PSG, Neymar segue trabalhando em sua recuperação em sua lesão no pé direito, na China. O diretor esportivo do clube, Leonardo, vai chegar na Ásia, nesta quarta-feira e vai avaliar as opções para a saída do brasileiro do clube. Com isso, esta semana promete novidades sobre a situação do atacante no PSG.

Neymar quer deixar o PSG (Foto: Reprodução)
Neymar quer deixar o PSG (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

Saída

Leonardo e Tuchel já estão cientes do desejo de Neymar em deixar o clube. Segundo aponta o jornal espanhol As, o diretor e o treinador não "ficariam felizes com a permanência de Neymar" na equipe. As negociações com outros clubes, porém, seguem complicadas.

Opção

O PSG abaixou o preço do atacante para 180 milhões de euros (R$ 760 milhões) e só aceita negociar o atleta por esse valor, sem considerar a inclusão de outros atletas. O Barcelona, tendo em vista essa condição, se afasta da negociação, pois não tem essa quantia para investir.

Fora da final

Se recuperando de lesão que o tirou da última edição da Copa América. O brasileiro vai ficar de fora da final da Supercopa da França, contra o Rennes, neste sábado, às 08h30.

Lance!
  • separator
  • 14
  • comentários
publicidade