PUBLICIDADE

Real Madrid

Real Madrid veta proposta do futebol chinês por Gareth Bale

28 jul 2019 - 14h41
(atualizado às 15h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reuters

O que era noticiado pela imprensa europeia como certeza não deve acontecer mais. De acordo com a rede britânica BBC, o Real Madrid vetou a saída de Gareth Bale para o Jiangsu Sunning, da China. O jornal espanhol Marca, inclusive, noticiou que a decisão foi tomada de forma conjunta, uma vez que a família do jogador não vê com bons olhos uma mudança para o país asiático.

Ainda assim, a permanência do atacante nos Merengues é pouco provável por conta da relação conturbada com Zinédine Zidane, treinador da equipe, conforme disse Jonathan Barnett, empresário do jogador.

"É simples: Zidane não gosta de Gareth. Não existe relação entre eles, nunca nem existiu", declarou em entrevista ao semanário francês Le Journal du Dimanche. 

Caso queira rumar ao país asiático, Bale terá que convencer rapidamente a diretoria madridista, uma vez que janela internacional de transferências na China se encerra na próxima quarta-feira. Com ofertas de vários países da Europa, o galês pode acabar parando na Alemanha, onde o mercado fecha apenas no dia dois de setembro.

A intenção do Real Madrid, no entanto, é usá-lo em uma possível transação por Paul Pogba, do Manchester United. O meio-campista francês já demonstrou seu desejo em trocar de ares.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade