0

Leandro Assumpção vê evolução do Nakhon Ratchasima na Thai League

Brasileiro marcou duas vezes no empate do seu time na Liga Tailandesa

28 set 2020
22h31
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Um dos maiores artilheiros da história da Liga Tailandesa com mais de 100 gols assinalados, o atacante Leandro Assumpção marcou duas vezes no empate em 3 a 3 entre a sua equipe, o Nakhon Ratchasima, e o Sukhothai em partida disputada neste domingo pela sétima rodada da Thai League. O jogador elogiou a atuação de seu time.

Leandro é um dos maiores goleadores da liga na Tailândia (Foto: Divulgação/Assessoria do jogador)
Leandro é um dos maiores goleadores da liga na Tailândia (Foto: Divulgação/Assessoria do jogador)
Foto: Lance!

- Fizemos um ótimo primeiro tempo e fomos para o intervalo com boa vantagem após marcarmos três vezes e sofrermos um gol. Infelizmente acabamos levando o empate na etapa final. Após o jogo procuramos olhar pelo lado positivo. Quebramos uma sequência negativa, tivemos boa produção ofensiva e fui decisivo novamente. Estamos evoluindo - declarou.

Desde o início de 2018 no clube, Leandro tem um objetivo individual para a temporada 20/21. O ex-jogador do Flamengo deseja entrar para o top 3 dos maiores marcadores da principal competição do país. O atleta falou sobre a importância do possível feito para a sua carreira.

- Tenho a consciência de que já escrevi meu nome na história do futebol tailandês, mas é necessário termos sempre algo em mente a ser buscado. Estamos no começo da liga, faltam mais de 20 partidas para serem disputadas e creio que tenho chances de alcançar essa meta - definiu.

Veja também:

Editor do L! analisa grave crise dentro e fora de campo do Botafogo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade