0

Lampard diz que pressão sobre Kepa é injusta: 'Tenho que protegê-lo'

Goleiro mais caro da história do futebol, espanhol falhou duas vezes no início do Inglês, vê concorrência crescer e convive com criticas da torcida

28 set 2020
18h50
atualizado às 18h50
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A vida do goleiro Kepa Arrizabalaga está complicada. Neste início de Campeonato Inglês, o espanhol falhou em dois gols sofridos pelo Chelsea, perdeu a titularidade para Caballero e viu o senegalês Edouard Mendy ser contratado. Porém, Frank Lampard saiu em defesa do jogador de 25 anos. Para ele, os holofotes em torno do arqueiro são desnecessários.

Kepa pode ser emprestado após a chegada de Edouard Mendy (Divulgação Twitter)
Kepa pode ser emprestado após a chegada de Edouard Mendy (Divulgação Twitter)
Foto: Lance!

Kepa, que convive com a hipótese de ser emprestado, não fez seu último jogo com a camisa do Chelsea, disse Lampard. Para o técnico, ainda há futuro para o goleiro em Stamford Bridge.

- Eu certamente não vou chegar ao ponto de dizer que Kepa fez seu último jogo pelo Chelsea. Temos que entender que ele é um homem jovem. Muitos dos holofotes nele se tornaram injustos. Eu tenho que protegê-lo, porque sei que ele é um bom rapaz, tentando fazer o seu melhor - disse Lampard.

Lampard afirmou que Edouard Mendy vai estar no elenco para a próxima partida contra o Tottenham, pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa.

Após algumas temporadas de destaque no Athletic de Bilbao, Kepa tornou-se o goleiro mais caro da história em agosto de 2018, quando foi contratado pelo Chelsea por 80 milhões de euros (o que equivale a 528,3 milhões de reais, na cotação atual).

Veja também:

Editor do L! analisa grave crise dentro e fora de campo do Botafogo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade