Kashima Antlers vence e brasileiro Caio se destaca mais uma vez
A vitória por 2 a 0 do Kashima Antlers sobre o Vissel Kobe neste sábado, fora de casa, pela 13ª rodada do segundo turno do Campeonato Japonês, manteve o time com chances seguir na disputa pelo título desse ano. Mais uma vez, o brasileiro Caio foi destaque no jogo. Ele marcou o segundo gol do seu time, aos 33 minutos do segundo tempo, e se tornou o artilheiro do Kashima com oito gols na temporada.
Feliz com o resultado e a marca alcançada, o camisa 7 mostrou confiança quando questionado sobre as chances do Kashima Antlers passar para a fase semifinal da competição.
- Foi um jogo bom, com o adversário sempre buscando o gol, o que exigiu do nosso time muita calma e inteligência para chegar à vitória. A gente soube segurar o ímpeto deles e atacamos na hora certa. Ficamos todos felizes pela vitória e, em particular, eu também comemorei demais o fato de voltar a marcar - disse Caio.
Curiosamente, as duas próximas partidas que o brasileiro terá oportunidade de ampliar a artilharia serão também contra o adversário deste sábado. Na quarta-feira, dia 7, e no domingo, dia 11, o Kashima encara o Vissel Kobe pelas partidas de ida e volta da semifinal da Copa Nabisco. O primeiro jogo será novamente no NOEVIR Stadium Kobe e o segundo no Kashima Soccer Stadium.
- Não podemos cair na cilada de achar que a classificação será fácil porque os derrotamos hoje. Na quarta-feira será outro jogo, em outra competição. Vamos trabalhar forte nesses dias para entrar em campo com a mesma disposição que mostramos nessa vitória - afirmou o brasileiro, nascido em Araçatuba, no interior de São Paulo.