1 evento ao vivo

Juventude massacra Imperatriz e retorna à Série B

Em noite inspirada de Renato Cajá, o time Jaconero venceu o rival por 4 a 0 e garantiu o acesso

9 set 2019
22h01
  • separator
  • 0
  • comentários

No Alfredo Jaconi, o Juventude não tomou conhecimento do Imperatriz e, após empatar a ida sem gols, o time Jaconero venceu por 4 a 0. Destaque para Renato Cajá, que anotou três gols. Com o placar, o clube gaúcho está de volta a Série B do futebol nacional.Na semifinal, o Juventude de Renato Cajá e Cia mede forças com o Náutico, que obteve o seu acesso no fim de semana.

Divulgação/Juventude
Divulgação/Juventude
Foto: Lance!

O confronto

Um primeiro tempo fulminante. Se o Juventude queria aproveitar a força da torcida, ele conseguiu logo de cara. Aos 3 minutos, Renato Cajá bateu falta, a bola cruzou a área inteira e morreu dentro do gol.

A vantagem embalou o time da casa, que aumentou o ritmo no campo ofensivo e ampliou com Renato Cajá em lindo gol de fora da área.

Na casa dos 18 minutos, a zaga do Imperatriz falhou novamente e Dalberto deixou Carlos Henrique para anotar o terceiro gol.

Na etapa final o ritmo do jogo diminuiu, mas o Juventude encontrou uma forma de ampliar. Renato Cajá, inspirado, deixou Bruno Alves em ótima condição. O atacante soltou a bomba e no rebote do goleiro Cajá anotou o mais um, 4 a 0.

Com a vaga na Série B garantida, o Juventude apenas administrou o resultado de maneira inteligente e pôde comemorar o acesso ao lado do seu torcedor.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade