8 eventos ao vivo

Júlio César revela papo com Balotelli: 'Ele não conhecia bem o Flamengo'

Ídolo da Gávea contou que italiano fez contato para saber mais sobre o time carioca. Ex-goleiro e atacante jogaram juntos na Inter de Milão (ITA)

14 ago 2019
15h23
atualizado às 17h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Ex-goleiro Rubro-Negro e ídolo na Gávea, Júlio César revelou ter conversado com Mario Balotelli por telefone sobre a possível vinda do atacante ao Flamengo. Júlio contou que o ex-companheiro de Inter de Milão (ITA) estava curioso sobre as estruturas do clube carioca e que estaria animado para atuar na Cidade Maravilhosa.

A conversa foi revelada durante o programa "Boleiragem", do SporTV, que ainda será exibido. Um trecho do programa foi apresentado nesta terça-feira pela emissora.

Júlio César falou no programa "Boleiragem" do contato de Balotelli sobre Flamengo (Foto: Reprodução)
Júlio César falou no programa "Boleiragem" do contato de Balotelli sobre Flamengo (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

O ex-goleiro contou ter recebido uma ligação do astro italiano e afirmou ter contado os pontos positivos do Flamengo. Júlio também lembrou das polêmicas do atacante fora de campo.

- Só falei coisas boas. Seria bacana ver o Balotelli vestindo a camisa do Mengão. Cheguei firme, né? Meu time. Cara jovem, solteiro, Rio de Janeiro é problemático. Disse: 'Mario, você vem para jogar ou vem para a farra?'. Ele respondeu: 'Quero jogar' - contou.

O atacante italiano foi integrado aos profissionais da Inter na temporada 2007/2008, enquanto Júlio César já era um dos destaques da equipe titular. Balotelli teria perguntado sobre a estrutura do time da Gávea.

- Ele não conhecia bem o Flamengo, é verdade. Eu disse que não deixa a desejar para clube nenhum do mundo. Tem a maior torcida e uma atmosfera que não está acostumado. Tomara que dê certo - finalizou Júlio César.

O Flamengo enviou uma comitiva à Itália para tentar negociar com o atacante. Sem clube desde a saída do Olympique de Marseille (FRA) no primeiro semestre, Balotelli também está na mira do Brescia (ITA). Nesta quarta, porém, o clube italiano negou que tenha um acordo com o atacante, conforme afirmou um canal de TV italiano.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade