0

Jornal espanhol dispara: "Pior Barça dos últimos 25 anos"

'Marca' comparou o rendimento da atual temporada com a de 94-95. Equipe da Catalunha perdeu fora de casa para o Granada por 2 a 0

21 set 2019
19h38
atualizado às 19h49
  • separator
  • 0
  • comentários

O jornal espanhol Marca afirmou, na noite deste sábado, que o atual Barcelona é o pior desde a temporada 1994-1995. O jornal comparou o início da temporada atual com a daquele ano para embasar sua linha de raciocínio. Neste sábado, o time de Messi perdeu para o Granada fora de casa por 2 a 0.

Messi pouco fez na derrota do Barcelona para o Granada (Foto: JORGE GUERRERO / AFP)
Messi pouco fez na derrota do Barcelona para o Granada (Foto: JORGE GUERRERO / AFP)
Foto: LANCE!

"Com sete pontos nos primeiros cinco jogos, o Barcelona teve o pior início de liga dos últimos 25 anos. Desde que o torneio passou a contar três pontos por vitória, a equipe do Barça nunca havia adicionado tão poucos neste momento. São duas derrotas, um empate e duas vitórias, sete pontos dos quinze disputados", afirma trecho da publicação. "Ainda não conseguiu vencer fora de casa, onde acumula duas derrotas e um empate. E há pelo menos nove gols que o Barça sofreu em cinco jogos", completou.

Marca afirma ainda que na temporada 94-95, o Barça teve rendimento idêntico da atual temporada: duas derrotas, um empate e duas vitórias. O Barcelona está na sétima colocação e enfrenta na próxima rodada o Vilarreal, no dia 24 de setembro.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade