PUBLICIDADE

LANCE!

Jogadores do Santos falam sobre chance de servir à Seleção: 'Era objetivo'

Lateral-esquerdo do Peixe relembrou a infância difícil no Ceará, enquanto jovens esperam oportunidade com Sampaoli após disputa no Mundial sub-17, em outubro

20 set 2019 - 16h14
(atualizado às 16h32)
Compartilhar
Exibir comentários

A manhã desta sexta-feira foi diferente e especial para três atletas do Santos. O lateral-esquerdo Felipe Jonatan foi convocado para a Seleção Brasileira olímpica, enquanto o atacante Kaio Jorge e o volante Sandry foram chamados para a categoria sub-17.

Sandry, Felipe Jonatan e Kaio Jorge foram convocados para as Seleções de base (Arthur Faria)
Sandry, Felipe Jonatan e Kaio Jorge foram convocados para as Seleções de base (Arthur Faria)
Foto: Lance!

Em entrevista coletiva, no CT Rei Pelé, Felipe Jonatan relembrou a infância complicada no Ceará e ressaltou que vestir a Amarelinha era um objetivo desde a sua chegada no Santos.

- Muito feliz por realizar esse sonho. Como eu falei na semana meu principal objetivo era chegar na seleção brasileira. Agradeço a Deus e ao elenco que me ajudaram a evoluir. Vocês da imprensa também. Foi uma notícia brilhante - afirmou o camisa 36 do Alvinegro.

- Sou muito grato ao Santos por ter aberto as portas para atuar. Passa um filme, até pouco mais de um ano atrás eu era quarto reserva no Ceará. Estou em equipe gigantesca, seleção olímpica... Minha vida foi bem sofrida, infância dolorida por ter que vender roupas e frutas para ajudar. Passa um filme, sim, e graças a Deus tenho sido abençoado - emendou o defensor.

TABELA

>Confira a classificação e o simulador do Brasileirão clicando aqui Com um longo imbróglio em sua renovação, Kaio Jorge temeu perder espaço na Seleção.

- Não medo, mas que a gente poderia perder um pouco de espaço. Há muitos atletas qualificados dando o melhor. Sabíamos que tínhamos que resolver o mais rápido possível - comentou Kaio Jorge.

Sandry, por sua vez, acredita que se fizer um bom Mundial em outubro pode ganhar mais espaço com o técnico Jorge Sampaoli no profissional do Santos.

- Trabalhamos para isso, para estarmos prontos quando oportunidade chegar. É um campeonato bem visado, se fizermos um bom Mundial oportunidades chegarão e estaremos prontos - declarou o volante.

Em Pernambuco, o Brasil sub-23 enfrenta a Venezuela e o Japão, nos dias 10 e 14 de outubro, respectivamente. O pré-olímpico será disputado em janeiro.

No Mundial sub-17, a Seleção Brasileira está no Grupo A da competição, ao lado de Canadá, Nova Zelândia e Angola. A estreia é no dia 26, contra os canadenses, no Bezerrão, em Gama, no Distrito Federal.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade