0

Jean Mota reclama de falta de atenção na bola parada em derrota

Derrotado por 4 a 0 pelo Palmeiras, Alvinegro sofreu o primeiro gol aos cinco minutos de jogo, após cobrança de falta de Dudu e desvio de Gustavo Gómez

18 mai 2019
21h55
  • separator
  • comentários

Completamente irreconhecível, o Santos foi dominado pelo Palmeiras e sofreu uma goleada de 4 a 0 no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado mantém o Peixe com 10 pontos, que viu o rival abrir três pontos na corrida pela liderança da tabela.

Santos não conseguiu balançar as redes do Palmeiras (Foto: Divulgação/Twitter)
Santos não conseguiu balançar as redes do Palmeiras (Foto: Divulgação/Twitter)
Foto: Lance!

Um dos destaques do Santos na temporada, Jean Mota não conseguiu ajudar a equipe com gols, como vem acontecendo em 2019. Na saída de campo, o meia cobrou mais atenção, principalmente nas bolas paradas.- Nós não fizemos um bom jogo. O Palmeiras abriu o placar logo no início da partida com uma bola parada e depois fizeram o segundo ainda no primeiro tempo. Fomos pro tudo ou nada na segunda etapa e não deu certo. Faltou mais atenção na bola parada - afirmou Jean Mota.

O meia também esteve envolvido no cartão amarelo recebido por Felipe Melo. O palmeirense reclamou muito e mostrou a mão para Jean Mota, reclamando de um lance anterior, no qual teria sofrido um pisão.

- Não tenho muito o que dizer. Ele veio falar comigo. Se eu pisei e o machuquei, foi completamente sem querer - finalizou.

Agora o Santos tem uma semana para se preparar para o próximo desafio. A equipe de Sampaoli enfrenta o Internacional, no domingo, na Vila Belmiro.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade