0

Italiano: Chiellini marca, VAR anula gol de CR7 e Juve estreia com vitória

Zagueiro fez o primeiro gol do Campeonato Italiano 2019/2020 e deu a vitória para a Velha Senhora; craque teve gol anulado por milímetros graças ao árbitro de vídeo

24 ago 2019
15h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Atual octacampeã italiana, a Juventus começou a nova temporada com uma importante vitória fora de casa. A Velha Senhora viajou para enfrentar o Parma e saiu com os três pontos, graças a uma vitória por 1 a 0, gol do zagueiro Chiellini.

Chiellini marcou o gol da vitória da Juve (Foto: AFP)
Chiellini marcou o gol da vitória da Juve (Foto: AFP)
Foto: Lance!

ZAGUEIRO ARTILHEIRO
Mesmo fora de casa, o início de jogo da Juve foi bem forte e intenso. Cristiano Ronaldo chegou a perder boa oportunidade cara a cara com o goleiro, mas foi Chiellini que abriu o placar no Ennio Tardini. Após escanteio, Alex Sandro pegou o rebote chutou em direção ao gol. No meio do caminho, o zagueiro desviou para as redes e abriu o placar.

SANTO VAR!
Minutos após o gol de Chiellini, a Juventus fez o segundo com Cristiano Ronaldo, em finalização cruzada sem chances para o goleiro do Parma. No entanto, após a comemoração, o VAR revisou o lance e anulou o gol de CR7 por milímetros.

ELE TENTOU
Na etapa final, a Juventus não se acomodou e tentou marcar o segundo para ganhar tranquilidade na partida, mas Cristiano Ronaldo não estava em uma boa tarde e não conseguiu vencer o duelo com o goleiro Luigi Sepe, que com duas defesas, levou a melhor.

PRESSÃO
Nos minutos finais de partida, o Parma até que tentou pressionar a Juve em busca de um gol de empate. Empurrado pela torcida, o time da casa chegou a assustar o goleiro Szczesny em uma cobrança de falta perigosa do brasileiro Ernani, mas não conseguiu balançar as redes e evitar a vitória da Juve.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade