PUBLICIDADE

LANCE!

Invicta, brasileira promete partir para cima de ucraniana no UFC Brasília: 'Nunca encarou alguém tão agressiva'

Apesar do longo período sem lutar, Mayra Sheetara aposta em sua agressividade para sair vencedora diante de ucraniana no card do UFC Brasília, em março; confira a entrevista

13 fev 2020 - 15h25
Compartilhar
Exibir comentários

Invicta na carreira, com cinco vitórias, Mayra "Sheetara" Bueno quer seguir consolidando-se como uma das grandes atletas brasileiras no UFC. Depois de vencer seu primeiro compromisso na organização contra Gillian Robertson, em setembro de 2018, a mineira retorna às atividades para encarar a ucraniana Maryna Moroz. A luta, válida pela categoria peso-mosca feminina, será realizada no UFC Brasília, no dia 14 de março.

Treinada por Diego Lima, Mayra Sheetara espera por grande atuação no UFC Brasília (Foto: Divulgação)
Treinada por Diego Lima, Mayra Sheetara espera por grande atuação no UFC Brasília (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Sheetara está há mais de um ano sem pisar no octógono, mesmo assim, afirma que isso não será problema. Segundo a atleta da Chute Boxe/Diego Lima, nada mudou e ela quer impor o seu ritmo.

- Ela (Maryna Moroz) gosta de controlar e fazer lutas tranquilas. Mas é tudo isso o que eu não gosto de fazer. Meu estilo é sempre agressivo e vou colocá-la em perigo. Não gosto de deixar a decisão na mão dos árbitros e, pode ter certeza, que ela não terá nenhum conforto nessa luta - disse.

Recuperada da cirurgia no joelho, a brasileira garante estar 100% para enfrentar seu segundo desafio no UFC: - Minha recuperação foi excelente. Me tratei com os médicos do Instituto Vita e com os meus fisioterapeutas Sérgio e Gilvam. O tratamento que recebi foi sensacional, melhor impossível. Eu nem me lembro que fiz uma cirurgia no joelho -.

Simples e objetiva, Mayra Sheetara quer impressionar desde o início do duelo. Dona de um estilo super agressivo, a brasileira quer levar consigo o espírito Chute Boxe/Diego Lima para dentro do octógono.

- Eu a avalio como uma boa lutadora, que vai bem em todas as áreas da luta. No entanto, ela nunca enfrentou uma atleta tão agressiva quanto eu. A minha estratégia é ir para cima como sempre. Chute Boxe na cabeça - concluiu.

CARD PROVISÓRIO:

UFC Fight Night 170

Ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF)

Sábado, 14 de março de 2020

Card principal

Peso-leve: Kevin Lee x Charles do Bronx

Peso-meio-médio: Demian Maia x Gilbert Durinho

Peso-meio-pesado: Johnny Walker x Nikita Krylov

Peso-leve: Renato Moicano x Damir Hadzovic

Peso-palha: Amanda Ribas x Randa Markos

Card preliminar

Peso-meio-médio: Elizeu Capoeira x Alexey Kunchenko

Peso-mosca: Jussier Formiga x Brandon Moreno

Peso-galo: Veronica Macedo x Bea Malecki

Peso-galo: Rani Yahya x Enrique Barzola

Peso-leve: Francisco Massaranduba x John Makdessi

Peso-mosca: Bruno Bulldoguinho x Su Mudaerji

Peso-mosca: Maryna Moroz x Mayra Sheetara

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade