0

Internacional x Atlético-MG. Onde assistir, prováveis times e palpites

Colorado e Galo se despedem do Campeonato Brasileiro com sentimentos parecidos: que poderiam ter feito uma campanha melhor na competição

7 dez 2019
19h08
atualizado às 19h08
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Internacional e Atlético-MG encerram sua participação no Campeonato Brasileiro de 2019 neste domingo, 8 de dezembro, às 16h, no Beira Rio, pela 38ª rodada da competição. A partida cara de amistoso de luxo, pois o destino dos dois clubes já está decidido. O Colorado se classificou à fase pré-grupos da Libertadores, enquanto o Galo vai jogar a Sul-Americana de 2020.

O Colorado venceu o Galo em BH e quer terminar o ano com mais um triunfo diante da sua torcida-(Foto: Bruno Cantini / Atletico)
O Colorado venceu o Galo em BH e quer terminar o ano com mais um triunfo diante da sua torcida-(Foto: Bruno Cantini / Atletico)
Foto: Lance!

Porém, o sentimento que paira nas duas equipes é de frustração, pois poderiam ter lutado por coisas maiores. O time mineiro lamenta a queda de rendimento que tirou a chance de brigar por uma vaga na própria Libertadores, enquanto o Internacional almejava a vaga direta na competição sul-americana ou até mesmo lutar pelo título.

Com esse cenário, o duelo terá muitas caras novas. No Galo, Vagner Mancini já trabalha em ritmo de despedida e vai levar uma equipe reserva para o sul. Já Zé Ricardo, também deixando a equipe gaúcha também vai de equipe alternativa, mas reforçada por D´Alessandro e Sarrafiore. Nico López, negociado com o Tigres-MEX, não estará em campo.
FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL X ATLÉTICO-MG
Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre(RS)
Data-hora: 8 de dezembro de 2019, às 16h
Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá(RJ)
Onde assistir: Premiere e Tempo Real LANCE!

ATLÉTICO-MG: Victor, Guga, Igor Rabello, Léo Silva, Lucas Hernández, Zé Wellison e Ramon Martinez, Maicon Bolt, Bruninho, Otero, Di Santo. Técnico: Vagner Mancini

Suspenso: Patric
Volta de suspensão: Fábio Santos

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Natanael; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Neilton, D'Alessandro e Sarrafiore; Guerrero. Técnico: Zé Ricardo

Suspenso: ninguém
Volta de suspensão: ninguém

Palpites: O duelo entre gaúchos e mineiros está com cara e empate para 65% da redação, enquanto o Galo tem 15% de apostadores e o Colorado os 20% restantes.

Veja também:

Lembre os jogos que o São Paulo está sem perder no Brasileirão
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade