1 evento ao vivo

Indo até o extremo norte do país, Coritiba busca avançar na Copa do Brasil frente ao Manaus

Fazendo viagem com quase seis horas de duração, Coxa duelará na Arena da Amazônia também de olho na premiação de R$ 950 mil para se classificar

11 fev 2020
17h19
  • separator
  • 0
  • comentários

Vindo de ótimo resultado no último fim de semana pelo estadual, o Coritiba vai com ânimo renovado para o embate bem distante de seus domínios na estreia pela Copa do Brasil.

FOTO: Divulgação Corinthians
FOTO: Divulgação Corinthians
Foto: Lance!

Na próxima quarta-feira (12), o time de Eduardo Barroca jogará a mais de quatro mil quilômetros da capital paranaense ao visitar o Manaus na Arena da Amazônia às 22h30 (horário de Brasília).

Tendo encarado um voo de mais de seis horas de duração, o plantel do Alto da Glória joga na capital amazonense com a vantagem de poder empatar para não apenas seguir a segunda fase, mas também assegurar a interessante premiação na casa dos R$ 950 mil.

Por sua vez, além de mais uma vez ter confronto com poder de atração do torcedor, o Gavião Rei quer manter o bom momento nos últimos anos onde, fundado em 2013, a equipe já conta em seu currículo com três títulos estaduais seguidos além do vice na Série D do Brasileirão na última temporada que o concedeu vaga na terceirona.

Na temporada, até o momento, o time comandado pelo técnico Wellington Fajardo fez cinco jogos (todos pelo Amazonense) onde acumula três vitórias, dois empates e a segunda posição na tabela de classificação com cinco unidades atrás do líder Amazonas FC.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade