0
Logo do São Paulo
Foto: terra

São Paulo

Incomodado, Petros valoriza torcida e critica gol sofrido pelo São Paulo

Volante disse que time não pode tomar gol como o do empate para o Atlético-GI nesta quinta-feira, no fim do embate. Ele lamentou o placar adverso, mas reconheceu apoio

13 jul 2017
22h03
  • separator
  • comentários

O volante Petros saiu do gramado do Morumbi inconformado com o empate do São Paulo com o Atlético-GO em 2 a 2 na noite desta quinta-feira. O camisa 6, apontado pela arbitragem como autor do primeiro gol do jogo apesar de Pratto ter empurrado a bola antes, disse que é inadmissível o time sofrer um tento no fim. O gol do empate do Dragão foi marcado aos 43 minutos do segundo tempo, após falha de Rodrigo Caio, que não cortou uma bola de cabeça.

- Não pode. Muito triste esse empate, o segundo gol da maneira que foi. Faltando três minutos, não pode tomar um gol desses. Infelizmente é trabalhar, não tem o que fazer. A confiança oscila no decorrer do jogo. A gente teve o jogo controlado, mas não pode escapar pontos como esses, da forma que a gente jogou - analisou o volante.

Petros também falou sobre a torcida, que foi em bom número ao Morumbi: público de 31.333 presentes. Ele reconheceu o incentivo, e validou as vaias no fim do embate.

- O torcedor está no seu direito, ele paga ingresso, é paixão. Numa noite como essa, e ele apoiando. Não tem o que falar. Mas precisamos corrigir esses erros finais que estão custando muito caro - disse Petros.

O São Paulo subiu duas posições na tabela com o empate, alcançando a 17ª colocação com 12 pontos ganhos. Está três atrás da Chapecoense, primeiro fora da zona do rebaixamento e adversário do próximo domingo em Chapecó. O Tricolor não vence há oito jogos, mas Petros acredita no trabalho de Dorival Júnior, que estreou nesta quinta.

- A gente já assimilou poucos dias de trabalho. Muita posse de bola, muita finalização, infiltração, e já conseguimos fazer isso. mas uma pena da maneira que foi. Não pode ser! Não pode ser! - afirmou.

Petros comemora gol pelo São Paulo (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Petros comemora gol pelo São Paulo (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade