0

Incomodada com pergunta sobre cabelo, repórter rebate comentarista na FlaTV: 'Não é só coisa de mulher'

Luana Trindade não gostou da brincadeira de Alexandre Tavares ao questionar novo visual de Gabigol durante a transmissão do primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca

12 jul 2020
20h21
atualizado em 13/7/2020 às 11h48
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Uma situação inusitada e desconfortável aconteceu durante a transmissão da FlaTV do primeiro jogo da final do Campeonato Carioca entre a repórter Luana Trindade e o comentarista Alexandre Tavares. E, claro, o público não deixou passar o clima na transmissão.

Maracanã foi o palco da final do Campeonato Carioca (Foto: Divulgação/Twitter Flamengo)
Maracanã foi o palco da final do Campeonato Carioca (Foto: Divulgação/Twitter Flamengo)
Foto: Lance!

Tudo começou quando o narrador Emerson Santos e o comentarista Alexandre Tavares começaram a comentar sobre os dreadlocks de Gabigol, novo estilo do atacante rubro-negro. Questionado sobre se adotaria o estilo, Tavares se esquivou e resolveu perguntar para a repórter Luana, que estava no campo.

- Será que a Luana aprovaria um dread desse? - perguntou.

A repórter ficou incomodada e rapidamente retrucou o comentário de Tavares, questionando o porquê das perguntas sobre estilos de cabelo serem somente para ela e nunca para outros da transmissão.

- Olha só, Tavares, nas redes sociais, a galeria fica na bronca contigo porque tudo que é de cabelo tu pergunta para mim. Pergunta para o Emerson também - rebateu a repórter.


O comentarista tentou amenizar o clima e perguntou se Emerson, narrador da transmissão, também entendia sobre o assunto. Mas a repórter foi incisiva.

- Todos nós temos que entender de cabelo, Tavares. Não é só coisa de mulher, não - afirmou Luana.

Com o clima pesado da discussão, Tavares tentou se explicar com um elogio à repórter.

- Ah, tá. Eu não entendo de cabelo. Pergunto a você porque seu cabelo é belíssimo - explicou.

Confira o diálogo:

Após virar assunto entre os torcedores, a resposta atravessada rendeu no Twitter. Luana então usou sua conta na rede para se defender e afastar qualquer possibilidade de "treta" dentro da equipe rubro-negra. De acordo com a apresentadora, ela e o comentarista são amigos e se dão "muito bem", o que seria um impeditivo de qualquer desacordo entre eles.

- E já que o Tavares virou notícia comigo, aproveito pra dizer que não teve treta nenhuma! Somos amigos e nos damos muito bem! - escreveu ela logo após a transmissão.

Veja também:

Saiba como está a preparação do Botafogo para a estreia do Brasileirão
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade