0

Hernanes aparece no BID, mas está fora da estreia do São Paulo

Para ter condições de entrar em campo contra o Mirassol, no sábado, o Profeta deveria ter sua situação regularizada até 19h da última quinta; reestreia deve acontecer no dia 24

18 jan 2019
13h20
atualizado às 13h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Principal contratação do São Paulo para esta temporada, o meio-campista Hernanes teve seu contrato registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta sexta-feira. Apesar da notícia, o Profeta está fora da estreia do Tricolor no Paulistão, no sábado, contra o Mirassol, no Pacaembu.

Para jogar a primeira rodada do estadual, o jogador deveria ter aparecido no Boletim até 19h da última quinta, de acordo com o regulamento da Federação Paulista. Sendo assim, a reestreia do Profeta pelo Tricolor deve acontecer contra o Grêmio Novorizontino, no dia 24 deste mês.Sem a presença de seu principal jogador, o técnico André Jardine deve colocar o meio-campista Nenê para atuar na criação das jogadas de ataque do São Paulo no duelo com o Mirassol. O camisa 10 do Tricolor está treinando com os titulares desde o início da semana e está entrosado com os demais jogadores.

Embora a comissão técnica não confirme oficialmente, o São Paulo deve entrar em campo com Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Helinho, Pablo e Everton. O jogo será disputado às 19h30, no Pacaembu.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade