0

Henrique tem lesão na coxa direita e está fora do duelo contra o Palmeiras

Lateral precisou ser substituído no segundo tempo do clássico contra o Fluminense e realizou exames de imagem nesta segunda

4 nov 2019
15h34
atualizado às 15h34
  • separator
  • 0
  • comentários

O lateral-esquerdo Henrique realizou exames de imagem nesta segunda-feira e teve detectada uma lesão nos adutores da coxa direita. O jogador do Vasco, substituído no início do segundo tempo do clássico contra o Fluminense, já iniciou o tratamento em três períodos e corre para tentar ficar à disposição de Vanderlei Luxemburgo o mais rápido possível.

Henrique tem lesão na coxa sofrida contra o Fluminense (Foto: Divulgação/CBF)
Henrique tem lesão na coxa sofrida contra o Fluminense (Foto: Divulgação/CBF)
Foto: Lance!

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

Ele, porém, está fora do confronto contra o Palmeiras, na quarta-feira, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O mais provável é que Danilo Barcelos seja o titular no setor. O jogador já foi o substituto de Henrique no último sábado, no Maracanã. A partida, às 21h30, será em São Januário.

Henrique já iniciou um tratamento com diversas terapias disponibilizadas no departamento médico do Vasco e trabalha em três períodos.

O grupo vascaíno se reapresentou nesta segunda-feira após o empate. Os volantes Bruno Gomes e Richard também são desfalques confirmados, já que levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade