0

Hazard entra no segundo tempo e garante classificação do Chelsea

Os Blues receberam o Bounermouth e não tiveram bom desempenho. Hazard marcou o único gol da partida e sacramentou classificação para as semis da Copa da Liga Inglesa

19 dez 2018
19h43
atualizado às 19h51
  • separator
  • 0
  • comentários

O Chelsea não fez uma boa apresentação, nesta quarta-feira, contra o Bounermouth. Com o placar mínimo, os Blues garantiram a classificação para a semifinal da Copa da Liga Inglesa, com um gol de Hazard. O belga começou no banco e entrou no segundo tempo para mudar a história da partida.

Hazard comemora com Emerson Palmieri (Foto: Glyn Kirk / AFP)
Hazard comemora com Emerson Palmieri (Foto: Glyn Kirk / AFP)
Foto: Lance!

Brasileiro bem
Jogando com um time alternativo, o Chelsea começou bem a partida, com bastante ofensividade e mais incisivo na busca do gol. Willian foi um dos jogadores que mais buscaram espaço, assim como Loftus-Chekk, imprimindo velocidade na ponta direita.

Adversário perigoso
Kovacic, Fabregas e Barkley, apesar de ser um meio campo menos intenso do que quando tem Kanté e Jorginho, trabalhavam bem a bola e ditavam o ritmo do clube londrino. O Bounermouth, por sua vez, jogava no contra-ataque. Em uma dessas jogadas, o artilheiro Callum Wilson, saiu frente a frente com Kepa, mas bateu errado para fora.

Quase gol
Willian continuava como o jogador mais insinuante do Chelsea. Sem Hazard, o brasileiro assumiu o posto de criador e finalizador de jogadas. Na melhor chance do Chelsea na primeira etapa, Willian bateu na saída do goleiro, que fez uma grande defesa para impedir o primeiro gol dos Blues. No rebote, o atacante não conseguiu finalizar para o gol.Hazard em campo
Ainda no 0 a 0, Sarri efetuou duas mudanças no início do segundo tempo. Pedro entrou no lugar de Willian e Barkley deu lugar para Hazard. O Bounermouth, porém, permaneceu firme na marcação e nas trocas de passe, dificultando as chegadas do Chelsea ao ataque. Faltava criatividade e, para isso, Hazard era um dos trunfos.

Exibição abaixo da média
O Chelsea continuou com dificuldades na criação, principalmente pela boa partida defensiva do Bounermouth, que não se limitou a ficar apenas na defesa e criou mais chances de abrir o placar, ficando mais próximo do primeiro gol do que a equipe de Maurizio Sarri.

Hazard decide
Mesmo não fazendo uma boa exibição, o Chelsea conseguiu fazer o gol da classificação próximo do fim da partida. E, claro, com Hazard. O belga recebeu na direita, tabelou com Pedro, que deu um passe de costas e chutou para o gol. A bola desviou e venceu o goleiro Boruc. No final da partida, o Bounermouth ensaiou uma pressão, mas não conseguiu reverter o placar.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade