0

Griezmann poupado e goleiro artilheiro: França volta a treinar

Griezmann e mais três titulares foram poupados da bem-humorada atividade no campo. Mendy, em recuperação de lesão, também ficou na parte interna

2 jul 2018
13h58
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O primeiro treino da seleção francesa após a vitória do último sábado, sobre a Argentina, foi bem descontraído: o goleiro Lloris arrancou risos de Mbappé ao marcar três gols na atividade em campo reduzido, em Istra, cidade próxima a Moscou. O técnico Didier Deschamps começará a preparar a equipe para o jogo contra o Uruguai nesta terça-feira.

Jogadores correm em volta do gramado antes da atividade em Istra - FOTO: Divulgação
Jogadores correm em volta do gramado antes da atividade em Istra - FOTO: Divulgação
Foto: Lance!

Quatro titulares foram poupados do trabalho no campo desta segunda-feira. O meia Griezmann e o zagueiro Varane nem saíram do vestiário, enquanto o lateral-esquerdo Hernandez correu no gramado e o também zagueiro Umtiti fez o aquecimento com os companheiros e saiu. Nenhum deles preocupa para a próxima partida.

Hernandez sentiu dores na coxa direita na última partida da primeira fase, contra a Dinamarca, mas recuperou-se a tempo de enfrentar a Argentina e está recebendo acompanhamento médico para continuar à disposição.

Os jogadores que causavam preocupação na comissão técnico são reservas: o lateral-esquerdo Mendy e o lateral-direito Sidibé. Mas Guy Stéphan, auxiliar de Deschamps, disse em entrevista coletiva antes do treino que eles não devem ser problema.

O caso mais sério é o de Mendy, que não esteve disponível contra a Argentina devido a uma lesão na parte anterior da coxa esquerda. Ele fez tratamento nesta segunda. Sidibé, que torceu o tornozelo direito no treino de domingo,
trabalhou sem problemas.

Franceses e uruguaios disputam uma vaga nas semifinais em Nijní Novgorod, às 11h de sexta-feira.

Veja também:

Veja 20 jogadores do futebol paulista que estão com contrato no fim
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade