0

Giroud brilha com 4 gols, e Chelsea goleia Sevilla e lidera

Em noite mágica do atacante francês, Blues vencem confronto direto pela liderança do Grupo E da Liga dos Campeões

2 dez 2020
18h55
atualizado às 19h06
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Em confronto direto pela liderança do Grupo E da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, o Chelsea contou com uma grande atuação de Olivier Giroud para derrotar o Sevilla. No Ramon Sanchez Pizjuan, o atacante francês marcou quatro gols e liderou a goleada por 4 a 0 dos Blues. Com o resultado, o clube londrino chegou aos 13 pontos e garantiu virtualmente a liderança da chave.

Foto: Marcelo Del Pozo / Reuters

Início do show francês

Mesmo fora de casa, o Chelsea aproveitou o início lento do Sevilla e abriu o placar com apenas sete minutos de partida. Em jogada de transição rápida, Kai Havertz arrancou pelo meio e achou Giroud na área. O francês já dominou a bola limpando a marcação e bateu de esquerda para dar a vantagem aos Blues.

De novo ele

Atrás do placar, o Sevilla cresceu na partida e passou a pressionar o Chelsea na etapa inicial, mas não chegou ao gol de empate. E, no início da etapa final, Giroud apareceu novamente para balançar as redes. Aos oito minutos, o francês recebeu passe de Kovacic e deu um toque de cobertura com a direita para superar o goleiro Alfonso Pastor e marcar o segundo dele no jogo.

(CRISTINA QUICLER / AFP)
(CRISTINA QUICLER / AFP)
Foto: LANCE!

Noite inesquecível

Não satisfeito com a vantagem, a equipe comandada por Frank Lampard ainda aproveitou os espaços deixados pela defesa do Sevilla e chegou ao terceiro e quarto gol. E novamente com Olivier Giroud. Aos 28, o francês aproveitou cruzamento de Kanté e testou firme para garantir o hat-trick. Em seguida, aos 37, fez de pênalti e colocou ponto final no placar do jogo.

Krasnodar vence em duelo de eliminados

No duelo de duas equipes já eliminadas da Liga dos Campeões, o Krasnodar levou a melhor sobre o Rennes e venceu por 1 a 0. Jogando em casa, Berg foi o autor do único gol da partida.

Na partida, com poucas chances para os dois lados, Berg aproveitou bola lançada por Martynovich, ganhou da zaga na velocidade e marcou o único gol do jogo.

O Rennes ainda sonhava com uma vaga na Liga Europa, mas o Krasnodar complicou as coisas. Os franceses precisam vencer o Sevilla, em casa, e torcer por uma derrota dos russos contra o Chelsea.

Veja também:

Ceni tem o 2º pior aproveitamento do Fla nos últimos 10 anos
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade