1 evento ao vivo
Logo do Chapecoense
Foto: terra

Chapecoense

Gilson Kleina lamenta derrota por goleada e prevê pressão da torcida

Técnico da Chapecoense não minimiza e é realista nas palavras. Comandante já pensa no próximo jogo contra o Vasco, pela segunda rodada do Brasileirão

15 abr 2018
22h57
  • separator
  • comentários

A Chapecoense iniciou o Campeonato Brasileiro da maneira que não desejava. O time comandado por Gilson Kleina perdeu por 5 a 1 pelo Atlético-PR, na Arena da Baixada, neste domingo e acabou de assumir a lanterna da competição. O técnico lamentou a derrota, mas salientou que o trabalho durante a semana será pesado.

Gilson Kleina lamenta derrota para o Atlético-PR (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)
Gilson Kleina lamenta derrota para o Atlético-PR (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)
Foto: LANCE!

- Fizemos um gols de bola parada. Se levar firme a regra, tinha uns três quatro pênaltis para a gente. Muito agarra-agarra. temos que assimilar, sentir a derrota. Só vamos ser vitoriosos no domino se sentirmos a derrota. Trabalhar, conversar. Não é normal esse resultado. O primeiro resultado elástico em seis meses de trabalho. não pode estar levando de três fora de casa e se expor como fez. Temos que ter responsabilidade até o final.

Gilson Kleina já prevê pressão para próxima partida, mas sinalizou que equipe está consciente e com responsabilidade para o duelo.

- Sabemos da responsabilidade. A pressão de repente vai ser colocada por vocês. Temos que trabalhar, passar uma responsabilidade para nosso grupo. Sabemos como funciona a Série A. Sabemos o comprometimento que temos que ter um jogo melhor contra o Vasco. Já vamos ter a pressão necessária. Temos que trazer nosso torcedor, trabalhar como sempre fazemos,. saber que foram erros pontua

O próximo jogo da Chapecoense será contra o Vasco na Arena Condá, às 16h, no domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade