PUBLICIDADE

Gabriel Jesus pede apoio: 'Não está fácil para ninguém'

O camisa 9 da Seleção Brasileira fala sobre sofrimento contra a Costa Rica e pede para a torcida não desistir da equipe

22 jun 2018 - 12h44
(atualizado às 13h23)
Ver comentários
Publicidade

Foi difícil, sofrido, mas o Brasil conseguiu vencer a Costa Rica por 2 a 0 na segunda rodada da Copa do Mundo, em São Petersburgo. Os gols saíram apenas nos acréscimos, porém a Seleção Brasileira teve chances claras de abrir o placar ao longo da partida e o lance que levou mais perigo ao gol de Navas foi uma cabeçada de Gabriel Jesus que carimbou o travessão. Ao término da partida, o camisa 9 desabafou e deixou claro que a jornada no Mundial não será simples.

Gabriel Jesus pede apoio da torcida brasileira (Foto: AFP/GABRIEL BOUYS)
Gabriel Jesus pede apoio da torcida brasileira (Foto: AFP/GABRIEL BOUYS)
Foto: Lance!

"Não vai ser fácil, a gente sabe como são os jogos, não está sendo fácil para ninguém. Hoje foi para o coração, na raça, no jeito brasileiro. Ninguém gosta de passar por isso que aconteceu hoje", disse o atacante.

Após empate frustrante contra a Suíça na estreia da competição, o Brasil novamente encontrou dificuldades e não conseguiu repetir o bom desempenho apresentado nas Eliminatórias para a Copa. Ciente de possíveis críticas, Gabriel Jesus pediu para a torcida brasileira não desistir da equipe e apoiá-los durante o torneio.

"É apoiar acima de tudo, críticas a gente já tem demais, a gente convive com isso, em todas as profissões são assim, sabemos o que é. Todos aqui têm em mente a responsabilidade e o orgulho que carregamos com essa camisa, então é apoiar. É a vontade nossa e de todos os brasileiros. Tem que apoiar os jogadores", concluiu Jesus.

A Seleção Brasileira volta aos gramados para o último confronto do Grupo E, contra a Sérvia, no próximo dia 27, às 15 horas, no Estádio Spartak.

Veja também:

As lendas do metrô de Moscou:
Lance!
Publicidade
Publicidade