Gabigol lamenta ficar fora da final: "Desrespeito"
Atacante foi expulso nos minutos finais do Fla-Flu e não jogará a partida decisiva do Campeonato Carioca na próxima quarta-feira, às 21h, no Estádio do Maracanã
Expulso nos minutos finais da partida contra o Fluminense, neste domingo, 12, o atacante Gabriel Barbosa lamentou a decisão do juiz Wagner do Nascimento Magalhães, que aplicou o segundo cartão amarelo no momento em que o camisa 9 ia para fora do gramado, para ser substituído por Léo Pereira. O centroavante pediu "um pouco de respeito, e responsabilidade, por favor".
"Assim.. Simplesmente assim tiram você de uma final! Desrespeito com seu trabalho, com sua equipe e com sua família que torce por você em cada jogo! Um pouco de respeito, e responsabilidade, por favor!", publicou o camisa 9.
Assim.. Simplesmente assim tiram você de uma final! Desrespeito com seu trabalho, com sua equipe e com sua família que torce por você em cada jogo! Um pouco de respeito, e responsabilidade, por favor! pic.twitter.com/mCAVkrhpRf
— Gabriel Barbosa (@gabigol) July 12, 2020
No jogo deste domingo, o Flamengo venceu o Fluminense por 2x1 e abriu vantagem na decisão. A segunda partida da decisão do Carioca será na próxima quarta, às 21h, novamente no Estádio do Maracanã.