0

Futsal: Cascavel e Joinville empatam no primeiro jogo das oitavas de final

Em partida de dez gols, equipes acabam igualadas por 5 a 5, nesta terça-feira, pela Liga Nacional de Futsal. Jogo de volta será realizado no dia 21, em Joinville, Santa Catarina

16 out 2018
23h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Não foi o Cascavel e também nem o Joinville quem comemorou a vitória no primeiro jogo das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. Nesta terça-feira, as equipes travaram duelam emocionante que acabou empatado por 5 a 5, em Cascavel, no Paraná. Para a equipe anfitriã, Issamu e Ronaldo, duas vezes, e Rafinha balançaram as redes. Do outro lado, Genaro, que aplicou hat-trick, Leco e Ewerton.

Cascavel 5x5 Joinville (Foto: Reprodução/Twitter)
Cascavel 5x5 Joinville (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

O duelo já na primeira etapa rendeu emoção. O time comandado por Machado fez 3 a 2 ainda no primeiro, e a reação dos donos da casa aconteceu com gol ao fim da primeira etapa.

Na etapa final, antes dos cinco minutos, o Cascavel virou o confronto, colocando fogo para o final. Com isso, a equipe de Jorginho teria que sair para o embate, e foi o que aconteceu. Mais uma virada foi vista, e passou para 5 a 4. O último tento derradeiro, dos anfitriões, saiu dois minutos para o término da partida, um alívio.

O jogo de volta será realizado no dia 21, em Joinville, Santa Catarina. Quem vencer, irá passar para as quartas de final da Liga Nacional de Futsal. O duelo promete emoção assim como a primeira partida.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade