PUBLICIDADE

Fred reclama que VAR não entrou em ação para expulsar jogador do Fla: 'Essa imagem tem que rodar o Brasil'

Atacante compartilhou imagem de uma entrada de Rodrigo Caio, do Flamengo, de sola, na perna de Cazares, na reta final do jogo

16 mai 2021 12h38
ver comentários
Publicidade
Fred saiu da partida muito contrariado (Reprodução / Cariocão TV)
Fred saiu da partida muito contrariado (Reprodução / Cariocão TV)
Foto: Lance!

O atacante Fred, do Fluminense, que saiu contrariado em meio a uma confusão nos vestiários após o primeiro jogo da final do Carioca continuou mostrando sua insatisfação pelas redes sociais ao compartilhar uma imagem de uma entrada de Rodrigo Caio, do Flamengo, de sola, na perna de Cazares.

- Tem VAR para marcar pênalti contra a gente, mas não tem para expulsar o adversário? Vergonhoso! Essa imagem tem que rodar o Brasil - disse Fred no stories do Instagram, compartilhando o momento em que Rodrigo Caio acerta o jogador Tricolor.

No lance, ocorrido aos 44 minutos do segundo tempo, o árbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus marcou falta e aplicou o cartão amarelo no zagueiro rubro-negro. O árbitro de vídeo da partida foi Carlos Eduardo Nunes Braga.

Fred compartilhou lance e reclamou do VAR (Foto: Reprodução/Instagram)
Fred compartilhou lance e reclamou do VAR (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

Confusão após a partida

O clássico, com 40 faltas e nove cartões amarelos, terminou em confusão entre atletas, dirigentes e "convidados" no Maracanã. A transmissão do pay-per-view do Carioca registrou parte do tumulto, no qual o atacante Fred, do Tricolor, esteve envolvido com membros da delegação do Flamengo. Confira o vídeo.

As imagens mostram Fred discutindo asperamente com alguém na saída do gramado. O atacante do Tricolor chegou a dizer "vem aqui que eu te arrebento, seu bosta". Já nos acessos aos vestiários, é possível ver um bate-boca de Mario Bittencourt, presidente do Flu, com pessoas aparentemente ligadas ao Rubro-Negro.

Lance!
Publicidade
Publicidade