3 eventos ao vivo
Logo do Fluminense
Foto: terra

Fluminense

Fora da relação, De Amores mostra nova arma: a bola parada. Confira!

Goleiro uruguaio recém-contratado larga atrás dos concorrentes e não será utilizado por Abel Braga contra o Salgueiro-PE. Nos treinos, mostrou habilidade em cobranças de falta

14 fev 2018
19h58
  • separator
  • comentários

De Amores chegou ao Fluminense com o aval da torcida - mas não de Abel Braga. O uruguaio foi a contratação mais festejada pelos tricolores, porém, não convenceu o treinador e está fora da relação para a partida contra o Salgueiro-PE na Copa do Brasil. No treino desta quarta-feira, no entanto, mostrou ter uma arma a seu favor: a bola parada.

A reportagem do LANCE! flagrou o momento em que o goleiro pediu a bola após o fim da atividade tática para treinar cobranças de falta. Logo na primeira batida, a bola passou raspando na trave. Na segunda, acertou o poste. Confira o lance abaixo:

Mesmo com a facilidade na bola parada, De Amores é hoje a quarta opção para a posição. Na frente dele estão os goleiros Júlio César, atual titular, Marcos Felipe, criado em Xerém, e Rodolfo, recém-contratado e relacionado pro jogo desta quinta-feira.

De Amores, hoje com 23 anos, tem passagens pela seleção de base do Uruguai e chamou atenção do Fluminense jogando pelo Liverpool-URU, quando se enfrentaram pela Copa Sul-Americana. A torcida tricolor fez campanha na internet por sua contratação e o clube acatou. Ele tem contrato até o fim deste ano nas Laranjeiras.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade