2 eventos ao vivo

Fluminense faz contato com estafe de Dodi e segue aguardando resposta sobre renovação

Tricolor já pressiona os representantes do atleta por um posicionamento sobre o novo vínculo; volante tem contrato até o final deste ano

22 out 2020
16h03
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A novela pela renovação de Dodi com o Fluminense pode estar se encaminhando para o fim. A diretoria tricolor fez contato com os representantes do jogador para uma nova rodada de conversas e apresentou mais uma proposta para que ele continue no clube. No entanto, ainda não houve evolução e a situação segue aberta. O atual vínculo do volante é válido até dezembro deste ano.

Dodi em partida pelo Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C)
Dodi em partida pelo Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C)
Foto: Lance!

A expectativa do Flu é que o negócio se resolva nos próximos dias, visto que os empresários e Dodi já estouraram alguns prazos dados pelo clube até aqui. Não há previsão exata, mas o clube aguarda ainda para o início da próxima semana.

No início de setembro, Mário Bittencourt revelou que havia dado até o fim do mês para que o estafe do volante desse uma resposta definitiva. No entanto, Carlos Escuro, principal empresário de Dodi, disse que iria à Europa e o clube aceitou estender o prazo, mas ele adiou outros dois encontros em outubro. As conversas, então, pararam e a estagnação preocupa o Tricolor, que já começa a buscar outras alternativas. Os representantes do jogador, que já pode assinar um pré-contrato, divergem sobre o que é melhor para ele.

Caso se concretize a saída de Dodi, o Flu perderá mais um atleta considerado titular em pouco tempo. O primeiro foi o lateral-direito Gilberto, depois o atacante Evanilson, ambos foram para Portugal. Caso o meio-campista seja mais um a deixar o clube, Odair perderá um atleta por setor em seu time.

Veja também:

Mostramos o cenário na briga pelo prêmio de melhor do mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade