0

Fluminense anuncia a contratação do atacante peruano Fernando Pacheco

Jogador assina com o Tricolor até o fim de 2023. O clube comprou 50% dos direitos econômicos do atleta junto ao Sporting Cristal

13 jan 2020
23h32
  • separator
  • 0
  • comentários

O Fluminense anunciou oficialmente a contratação do atacante Fernando Pacheco, de 20 anos. O jogador peruano fechou com o Tricolor até dezembro de 2023. Ele chegou ao Brasil nesta segunda-feira, realizou exames médicos e assinou o contrato.

- Foi uma emoção enorme para mim o Fluminense ter buscado um jogador como eu. Para mim é uma alegria enorme, saber que um clube tão grande do Brasil se interessou pelo meu futebol - afirmou Fernando Pacheco ao site oficial do clube.

Para contratar o atacante, o Fluminense vai pagar US$ 700 mil dólares (cerca de R$ 2,8 milhões) por 50% dos direitos econômicos de Fernando Pacheco. O restante permanece com o Sporting Cristal, clube que revelou o jogador.

Fernando Pacheco já vestiu a camisa tricolor (Foto: Divulgação/Fluminense)
Fernando Pacheco já vestiu a camisa tricolor (Foto: Divulgação/Fluminense)
Foto: Lance!

Depois de Felippe Cardoso, Caio Paulista e Hudson, Fernando Pacheco é o quarto reforço anunciado oficialmente pelo Tricolor. No entanto, vale destacar que Egídio, Henrique e Yago Felipe já treinam com o elenco, mas encontram-se com a documentação pendente, por isso a demora pela oficialização das contratações.

A apresentação de Fernando Pacheco deve demorar para acontecer. O atacante retorna ao Peru nesta terça-feira para se integrar à seleção sub-23 que vai disputar o Pré-Olímpico, entre os dias 18 de janeiro e 9 de fevereiro, na Colômbia. Além de Pacheco, o zagueiro Nino também vai participar da competição.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade