0

Flamengo sobe oferta e encaminha contratação de Arrascaeta

Reuniões no Uruguai entre representantes dos clubes e do meio-campista fazem o negócio avançar e acerto fica próximo

8 jan 2019
14h48
atualizado às 15h00
  • separator
  • 0
  • comentários

A "novela Arrascaeta" está próxima de ter um desfecho positivo para os rubro-negros. As reuniões no Uruguai entre representantes de Flamengo e Cruzeiro, além do empresário do meio-campista, Daniel Fonseca, fizeram a negociação aproximar-se de um fim.

O Flamengo subiu para 12,5 milhões de euros (R$ 53,12 milhões) a proposta por 50% dos direitos de Giorgian De Arrascaeta que pertencem ao Cruzeiro e aos "Supermercados BH". A primeira oferta foi de 10 milhões de euros. A informação foi inicialmente dada pelo "UOL" e confirmada pelo "LANCE!".

Arrascaeta, do Cruzeiro, durante Cruzeiro x Flamengo, partida válida pela trigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2018 Série A, realizada no Estádio Mineirão, Belo Horizonte, MG  (25/11/2018)
Arrascaeta, do Cruzeiro, durante Cruzeiro x Flamengo, partida válida pela trigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2018 Série A, realizada no Estádio Mineirão, Belo Horizonte, MG (25/11/2018)
Foto: DUDU MACEDO/FOTOARENA / Estadão Conteúdo

Agora, para concretizar a contratação, faltarão as trocas de documentos e outras questões burocráticas. Assim, o meia poderá ir ao Rio de Janeiro realizar exames médicos e assinar contrato. O empresário André Cury é quem está respondendo pelo Cruzeiro, enquanto o CEO Bruno Spindel tomou a frente das tratativas por parte do clube da Gávea.

A negociação entre os clubes e os empresários de Arrascaeta teve "momentos quentes", com troca de acusações - via imprensa - entre Itair Machado, VP de futebol do Cruzeiro, e Daniel Fonseca, agente do jogador. O clube mineiro chgou a acionar o Flamengo na Fifa e na CBF por aliciamento ao jogador.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade