PUBLICIDADE

Flamengo se reapresenta de olho no Fla-Flu; Diego Alves, Gerson e Rodrigo Caio treinam com o grupo no Ninho

Titulares de Rogério Ceni, goleiro, volante e zagueiro participaram da atividade desta quinta após desfalcarem o time na terça-feira, no Chile, em partida pela Copa Libertadores

13 mai 2021 17h48
| atualizado às 17h56
ver comentários
Publicidade

De volta aos trabalhos após o empate com o Unión La Calera, na terça pela Libertadores, o Flamengo iniciou a preparação para a ida da final do Carioca. Na reapresentação do elenco, as boas notícias ficaram por conta de Rodrigo Caio, Diego Alves e Gerson, que participaram do treinos com os companheiros, e podem voltar às opções de Rogério Ceni. O Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, neste sábado às 21h05, no Maracanã. O clássico será sem público.

Rodrigo Caio durante atividade do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Rodrigo Caio durante atividade do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Foto: Lance!

Rodrigo Caio é quem está há mais tempo afastado dos jogos: não atua desde o 17 de abril, e trata de uma fibrose na coxa direita desde então. O zagueiro só fez três jogos na temporada por conta das seguidas lesões musculares no local.

Gerson, por sua vez, teve uma lesão na coxa esquerda constatada no dia 1º de maio e desfalcou o Flamengo nas últimas seis rodadas. Diego Alves, que sentiu um desconforto na coxa direita no dia 4, e foi baixa nas últimas duas partidas.

O goleiro César, o lateral-esquerdo Renê, o volante Thiago Maia e o atacante Michael seguem em recuperação, trabalhando à parte no Ninho nesta quinta.

A atividade de sexta será determinante para o técnico Rogério Ceni definir a escalação que mandará a campo no primeiro Fla-Flu da decisão do Estadual.

Lance!
Publicidade
Publicidade