0

Flamengo e Corinthians decidem vaga na final do Brasileirão Sub-20

Rubro-Negro venceu o jogo de ida e tem a vantagem no empate neste domingo

16 nov 2019
19h34
atualizado às 19h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Em vantagem após vencer o jogo de ida, em São Paulo, o Flamengo recebe neste domingo o Corinthians em jogo que vale vaga na decisão do Campeonato Brasileiro Sub-20. Cariocas e paulistas se enfrentam no Kleber Andrade, em Cariacica, às 14h. Quem avançar disputará o título nacional com o Palmeiras.

No jogo de ida, o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1 em São Paulo (Foto: Divulgação/CBF)
No jogo de ida, o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1 em São Paulo (Foto: Divulgação/CBF)
Foto: Lance!

Com o 2 a 1 no jogo de ida, o Flamengo, comandado por Maurício de Souza, joga pelo empate em Cariacica. Para avançar direto, o Corinthians precisa de um triunfo por dois ou mais gols de diferença. Qualquer vitória por um gol de diferença do clube paulista levará a definição do finalista para os pênaltis.

O setor ofensivo do Flamengo deve contar com o centroavante Rodrigo Muniz, grande destaque das categorias de base do Ninho do Urubu neste ano. O camisa 25 está na briga pela artilharia do Brasileirão Sub-20 com nove gols.

No Corinthians, do treinador Rodrigo Azevedo, o destaque fica por conta do atacante Nathan, que já fez oito gols no torneio - um deles na partida de ida.

A decisão do Campeonato Brasileiro Sub-20 será em jogo de ida e volta, nos dias 24 de novembro e 1º de dezembro. O Palmeiras é o atual campeão e defende o título nacional. Em 2018, o Verdão bateu o Vitória na finalíssima.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade