0

Fim de uma era! De Rossi vai deixar a Roma depois de 18 anos

Um dos maiores ídolos da história do clube, o jogador anunciou que chegou a um acordo com a diretoria para saída. Novo destino, porém, ainda não foi divulgado pelo italiano

14 mai 2019
09h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Quase dois anos depois de Totti se aposentar, a Roma vai perder mais um grande ídolo. Danielle De Rossi anunciou, nesta terça-feira, que vai deixar o clube italiano depois de 18 temporadas. O volante vai fazer a sua partida no dia 26 de maio, pela última rodada do Campeonato Italiano, contra o Parma. O anúncio foi feito através de um comunicado da diretoria e, posteriormente, De Rossi falou sobre o assunto.

De Rossi é o segundo jogador que mais vestiu a camisa da Roma (Foto: Christophe Simon / AFP)
De Rossi é o segundo jogador que mais vestiu a camisa da Roma (Foto: Christophe Simon / AFP)
Foto: Lance!

- A Roma e eu nos escolhemos mutuamente. Há muito amor entre nós, agora e no futuro - mesmo que de outra forma. Não aposte que não me verá entre os torcedores em alguns jogos, comendo um sanduíche, uma cerveja e celebrando com meus amigos - disse o ídoloAo todo, são 615 jogos com a camisa da Roma, com 63 gols, 18 anos e três títulos. De Rossi só perde para Totti, com 786 partidas disputadas, na lista de jogadores que mais vestiram a camisa da equipe. A Roma fez questão de ressaltar que o jogador foi "o coração da Roma". O próximo passo, porém, não foi revelado.

- Há quase 18 anos um jovem Daniele De Rossi estreava-se com a Roma contra o Anderlecht. Contra o Parma no Olímpico, vai fazer o seu último joga com a nossa camisa. Será o fim de uma era. Durante 18 anos, Daniele foi o coração da Roma. Sempre representou os aficionados romanistas no campo com orgulho, afirmando-se como um dos melhor médios da Europa - disse o presidente do clube, James Pallotta.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade