PUBLICIDADE

Filho de Aloísio Chulapa, Rogerinho Ceni vai ao Morumbi pela 1ª vez

Com pouco menos de oito meses de vida, o filho mais novo do ex-atacante são-paulino foi com a família para a Legends Cup, competição de ídolos vencida pelo Tricolor

16 dez 2019 18h30
| atualizado às 18h33
ver comentários
Publicidade

Rogério Ceni esteve no Morumbi durante a Legends Cup, competição de ídolos vencida pelo São Paulo no último domingo, mas não se trata do ex-goleiro e atual técnico do Fortaleza - convidado por Diego Lugano, ele até cogitou pegar um helicóptero para participar da festa, mas acabou não aparecendo. Quem esteve no estádio foi Rogério Ceni da Silva, filho mais novo de Aloísio Chulapa.

Batizado em homenagem ao Mito, Rogerinho Ceni estava vestido com uma camisa personalizada e tirou foto com diversos ex-craques do Tricolor, como Denilson, Lugano e Mineiro. Ele é o quarto filho de Aloísio e tem pouco menos de oito meses.

Rogério Ceni da Silva, filho de Aloísio Chulapa, esteve na Legends Cup - FOTO: Reprodução/Instagram
Rogério Ceni da Silva, filho de Aloísio Chulapa, esteve na Legends Cup - FOTO: Reprodução/Instagram
Foto: Lance!
Ver essa foto no Instagram

Essa foi a melhor foto da noite olha o meu cabeça seca @mundodorogerinho concentrado no jogo muito emocionante @denilsonshow vou mostra essa foto pra ele e dizer nesse estádio Morumbi seu pai conquistou uma história que não vai acabar nunca 1 mundial e 3 brasileiros um orgulho pra minha Alagoas e minha terra Atalaia boa noite Deus sempre no comando da minha vida e da minha família boa noite 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏👏👏👏👏⚽️⚽️⚽️⚽️ @luisaalbu @analuizachs @aloisio_22 @#eloise @lara_albuq #carol minha mãe Maria mauzão Patricia @josetalvanesatalaia @talvanessilva1986 família abençoada por Deus 🙏🙏🙏🙏👏👏👏⚽️⚽️⚽️

Uma publicação compartilhada por Aloisio Jose da Silva (@aloisiochulapa) em

Aloísio jogou ao lado de Ceni entre 2005 e 2008 e conquistou um Mundial e três Brasileiros. Os dois construíram forte relação de amizade, a ponto de o então goleiro do Tricolor entrar em campo com uma camisa do atacante quando ele foi vendido.

Este não é o primeiro filho do ex-centroavante a ganhar o nome de um jogador histórico. Ele também pai de Aloísio Romário, uma homenagem ao Baixinho, com quem atuou no Flamengo. Eloise e Ana Luiza completam o "time" de filhos do Chulapa.

Lance!
Publicidade
Publicidade