0

FIFA: Equipe do Astralis Group contrata brasileira

Jogadora brasileira irá representar a equipe Future FC

5 nov 2019
17h01
  • separator
  • 0
  • comentários

A mais nova contratação da Astralis é a jogadora profissional de FIFA Stephanie "Teca" Luana. Ela irá vestir a camisa da Future FC, que é comandada pelo Astralis Group.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

A organização dinamarquesa informou que conheceu a jogadora durante a BLAST Pro Series São Paulo de CS:GO em março de 2019. Kasper Hvidt, diretor de esportes do Astralis Group afirmou:

- Quando a Astralis jogou em São Paulo neste ano, vimos um grande número de talentos no cenário de eSports.

Além disso, o diretor da equipe elogiou bastante a jogadora de 22 anos.

- Fizemos nossa pesquisa e encontramos a Teca, que tem todas as características de uma profissional de verdade. Ela é um grande talento que não teve as condições ideais, mas conseguiu mostrar sua habilidade. Depois de encontrá-la e apresentá-la à nossa forma de treinar física e mentalmente, online e offline, não tive dúvida sobre trazê-la a bordo.

Teca seguirá morando em São Paulo e irá disputar qualificatórias online. O seu contato com os técnicos da equipe serão realizados de forma virtual assim como já faz Roee Feldman, profissional israelense do Future FC.

Teca se pronunciou sobre a contratação:

- Quando eu recebi o contato do Kasper, fiquei extremamente feliz, mas também um pouco confusa. É algo realmente especial pra mim me tornar parte de uma equipe tão profissional como é o Grupo Astralis. Já começamos a implementar alguns elementos desse modelo de performance.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade