0
Logo do Figueirense
Foto: Luiz Henrique / Figueirense

Figueirense

Fase ruim do Figueira, liga alerta de Renan Mota para jogo contra o Guarani

Após quatro rodadas sem vencer, Figueirense busca reverter retrospecto ruim na próxima terça-feira, quando enfrenta o Guarani, às 21h30, no estádio Brinco de Ouro

12 jul 2018
17h51
atualizado às 17h51
  • separator
  • comentários

A derrota para o Oeste na última segunda-feira caiu como um balde de água fria sobre o Figueirense, que completou quatro rodadas sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe caiu para a sétima colocação da tabela, com 22 pontos e precisa mudar sua postura para não deixar escapar o sonho de garantir o acesso para a primeira divisão.

Sem tempo para lamentações, o time já voltou aos treinos focado em buscar a recuperação no próximo compromisso, contra o Guarani, às 21h30 da próxima terça-feira. Ciente da dificuldade de enfrentar o Bugre, terceiro colocado, com 23 pontos, o meia Renan Mota espera uma partida de muita intensidade fora de casa.

- O Guarani tem uma grande equipe, sem dúvida, e vem crescendo de produção na Série B. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos de lá com um resultado positivo. Vamos procurar fazer um jogo de muita intensidade para pontuarmos como visitante novamente. Esse é o foco de todos aqui neste confronto.

De acordo com o jogador, apesar dos últimos resultados negativos, o time está focado em cumprir a meta, que é garantir uma posição no G4.

- Nossa meta agora é retornar ao G4 da Série B. Vamos lutar muito por isso. O grupo está muito motivado e confiante para a sequência da competição. Lutaremos muito para alcançarmos esta importante meta - finalizou.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade