0

Fábio chega aos sete gols e mira artilharia da Série B: 'Com muito trabalho'

Atacante já é o marcador máximo e busca, agora, alcançar o recordista da competição no momento que é Hernane Brocador, do Sport

2 out 2019
12h39
atualizado às 12h39
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Fábio não para de balançar as redes na Série B do Campeonato Brasileiro. No empate do Oeste em 1 a 1 com o Paraná, no último sábado (28), foi dele o tento que evitou a derrota do Rubrão na Arena Barueri. Com o gol, o jogador chegou ao seu sétimo gol na competição, ficando apenas cinco atrás de Hernane Brocador, artilheiro isolado do torneio.

Nos últimos cinco jogos disputados, Fábio marcou três vezes e ajudou o Oeste a se livrar da zona de rebaixamento. A sequência positiva, segundo o atacante, é benéfica para ele, e para a equipe.

- Ajuda bastante para minha carreira, mas também para a minha equipe. Quero ajudar muito o time, pensar no coletivo, seja com meus gols ou dando muita raça. Espero que essa sequência continue - declarou Fábio, que afirma não ter uma meta de gols na Série B:
- Com muito trabalho e pés no chão, quero chegar na artilharia e só Deus sabe qual será a meta.

Para seguir marcando, o atacante do time que está em 13° lugar na segunda divisão com 30 pontos ganhos vai precisar encarar a defesa do lanterna da competição. Na sexta-feira, O Oeste encara o Figueirense no Orlando Scarpelli e Fábio projetou o duelo contra o time que vive situação desesperadora tanto dentro como fora das quatro linhas.

- Vai ser um jogo muito difícil, o Figueirense quer sair da situação lá debaixo. Mas sabemos que com nossa equipe focada e trabalhando do jeito que está, iremos fazer um bom jogo lá em Floripa - concluiu.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade