1 evento ao vivo

Ex-nadadora Joanna Maranhão sofre acidente junto à família

Joanna relatou que estava com o marido quando uma moto em alta velocidade bateu na janela traseira do carro, onde estava o filho do casal de 10 meses

29 jun 2020
17h12
atualizado às 17h27
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Joanna e o ex-judoca Luciano Corrêa são pais de Caetano (Reprodução/Twitter)
Joanna e o ex-judoca Luciano Corrêa são pais de Caetano (Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

A ex-nadadora Joanna Maranhão relatou nas redes sociais que sofreu um acidente de carro neste domingo (28) junto com esposo e filho na cidade de Itamaracá, em Pernambuco. Segundo a ex-atleta, uma moto em alta velocidade se chocou contra o carro da familia. A colisão ocorreu no banco traseiro, onde estava sentado o filho do casal, Caetano, de 10 meses.

"Começo dizendo que tá tudo bem conosco. Eu, Lu e Caetano sofremos acidente de carro hoje (uma moto em alta velocidade bateu no carro). Não lembro de muita coisa, por uma fração de segundo vi um capacete vermelho se aproximando da janela que tava Caetano na cadeirinha e voei por cima porque a primeira coisa que pensei foi "pode quebrar o vidro". Não aconteceu nada com a gente. O motoqueiro foi atendido, ele se machucou. Estava dirigindo sem habilitação. A gente vai assumir a franquia e tentar ajudá-lo como for possível", disse Joanna, por meio de sua conta no Twitter.

 

Carro após o acidente  (Foto: Reprodução)
Carro após o acidente (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Joanna contou ainda que ela e o marido, o ex-judoca Luciano Corrêa, estão abalados com o acidente. A atleta disse ainda que reza pela recuperação do motociclista.

"Ainda tô meio abalada. Luciano também. É assustador. Sempre tive medo de moto. Nunca gostei quando parente ou conhecido faz uso. Fico pensando o que poderia ter acontecido se estivéssemos no meu carro, que é pequeno e baixo. O de mainha, bem maior, nos protegeu. E, provavelmente, machucou mais o motoqueiro. Bom, hoje eu agradeço por nada ter acontecido com meu marido e meu filho. E rezo pela breve recuperação de Ednaldo", completou. 

Veja também:

Vai ter Dérbi! Editor do L! projeta final do Paulistão
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade