PUBLICIDADE

Ex-Flu, Luquinhas comemora bom início de temporada e artilharia no Catarinense

Atacante do Joinville possui três gols e é o principal jogador do time na competição

20 fev 2020 17h43
| atualizado às 17h43
ver comentários
Publicidade

Quinto colocado no Campeonato Catarinense, o Joinville tem disparado o melhor ataque da competição e um dos grandes responsáveis por esse momento é o atacante Luquinhas. O jogador disputou cinco jogos este ano e balançou as redes em três oportunidades, com esses números vem sendo destaque da equipe.

Luquinhas é cria da base do Fluminense (Foto: Divulgação)
Luquinhas é cria da base do Fluminense (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Cria da base do Fluminense, o jogador ficou de fora do jogo contra o Avaí, na derrota por 2x1 na Ressacada, por suspensão. Luquinhas comentou sobre o atual momento na sua carreira e as próximas metas.

- Estou muito feliz com esse momento que estou vivendo, nada disso seria possível sem a ajuda dos meus companheiros. Tenho me preparado muito para poder aproveitar as oportunidades e tentando ser decisivo pra ajudar o Joinville a vencer. Espero continuar fazendo gols e quem sabe buscar uma artilharia do catarinense - ponderou.

O Joinville recebe o Marcílio Dias, neste sábado, em casa às 19h (de Brasília) e em caso de vitória, faz o time encostar de vez nos líderes. O atacante também falou sobre essa importante partida.

- Encaro esse jogo como uma decisão. Sabemos do bom momento que nosso adversário vive na competição e que já estão classificados para a próxima fase. Estamos nos preparando da melhor maneira pra fazer uma grande partida em casa ao lado nosso torcedor em busca da nossa vaga nas finais - concluiu.

Lance!
Publicidade
Publicidade