PUBLICIDADE

Ex-Flamengo Fred Luz e Lars Grael participam de evento sobre gestão no esporte nesta segunda

Personalidades em foco: ex-CEO rubro-negro e ex-velejador medalhista olímpico analisam futuro da coordenação esportiva, às 18h, em palestra online

10 mai 2021 10h10
| atualizado às 10h16
ver comentários
Publicidade

O futuro da gestão do esporte será o tema do debate, nesta segunda-feira, do evento "Personalidades em foco", que começa às 18h e vai contar com duas figuras especialistas em coordenação do esporte brasileiro: o ex-CEO do Flamengo Fred Luz e o ex-velejador medalhista olímpico Lars Grael. O encontro com os analistas acontece via transmissão pela internet (Assista aqui!).

Fred Luz é diretor da Alvarez e Marsal Brasil. Até 2018, foi executivo do Flamengo (Foto: divulgação)
Fred Luz é diretor da Alvarez e Marsal Brasil. Até 2018, foi executivo do Flamengo (Foto: divulgação)
Foto: Lance!

Aos 67 anos, Fred Luz é engenheiro e empresário, atuando atualmente como diretor da empresa Alvarez e Marsal Brasil, dentro do universo esportivo. Durante cinco anos, entre 2014 e 2018, Fred esteve presente na reestruturação econômica e esportiva que o Flamengo viveu. Além disso, teve experiências políticas com o partido NOVO, onde se candidatou no Rio de Janeiro ao cargo de prefeito da cidade.

Medalhista olímpico em duas oportunidades, em Seul e Atlanta, Lars é membro de uma tradicional família de esportistas. Velejador desde jovem, o ex-esportistas, aos 57 anos, teve experiências gerindo futuros atletas. Chegou a ser membro do Governo Federal de Fernando Henrique Cardoso, como secretário de Esporte.

Lance!
Publicidade
Publicidade