Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Everaldo pede atenção contra o Flu e lamenta demissão de Fernando Diniz

Atacante, ex-Fluminense, comentou sobre o adversário de quinta-feira pelas quartas de final da Sul-Americana. Everaldo é desfalque por ter jogado pelo clube carioca no torneio

19 ago 2019 - 11h56
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Everaldo concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, logo depois do treinamento no CT Dr Joaquim Grava. Ex-Fluminense, o jogador pediu máxima atenção do Timão para o jogo de quinta, válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

- Joguei lá no Fluminense e sei da qualidade da equipe. É um time com grandes jogadores, e temos que ter a máxima atenção para conseguirmos sair com o resultado positivo. Se Deus quiser, dará tudo certo.

Treinador do atacante no Fluminense durante o primeiro semestre, Fernando Diniz foi demitido do Flu nesta manhã, o que deixou Everaldo chateado pela situação. Para o jogador, Diniz foi muito importante para a sua carreira.

- Fico triste pelo Diniz, excelente profissional. Aprendi muito com ele. É uma perda para o futebol, é um cara que trabalha bastante. Aprendi bastante coisa com ele. A pisar na área, movimentar, rodar, acompanhar lateral até a bandeirinha se for preciso. Lá no Fluminense, ensinou a ter caráter e dar o máximo do primeiro ao último minuto. Logo estará de volta - afirmou.

Por já ter atuado na Sul-Americana pelo clube carioca, Everaldo será desfalque da equipe no jogo de quinta, ás 21h30, na Arena.

Lance!
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra