0

Esperançoso, Guto Ferreira aprova ida de Diego Souza para o Sport

Leão demostrou interesse em repatriar o meia, mas terá que melhorar a oferta para o São Paulo. Além disso, terá que disputar com o Botafogo, que também flertar com o jogador

25 fev 2019
10h20
atualizado às 10h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Nos últimos dias, o nome de Diego Souza tem sido bastante falado no Sport, que interesse em repatriar o jogador. Em rápida conversa com o LANCE!, o treinador do Leão, Guto Ferreira comentou sobre a possível chegada do camisa 9 do São Paulo e ainda elogiou a qualidade do atleta.

Treinador do Sport aprova chegada de Diego Souza (Foto: Divulgação/Sport)
Treinador do Sport aprova chegada de Diego Souza (Foto: Divulgação/Sport)
Foto: Lance!

A proposta do Sport ainda não conseguiu chegar aos moldes que o São Paulo exige para liberar o atacante de 33 anos, cujo contrato vence em dezembro de 2019. O Tricolor faz jogo duro para liberar o jogador.

- Realmente há o interesse, mas isso fica à cargo da diretoria. É um jogador de muita qualidade, gosto dele e seria um prazê-lo em treiná-lo pela primeira vez em minha carreira - disse o treinador ao L!
Segundo apuração do LANCE!, a diretoria do Sport já está em São Paulo para resolver a situação. Pode ser mais uma cartada do clube pernambucano para ter o meia-atacante e voltar a ficar otimista ou não.

Além do Sport, o Botafogo também tem o interesse em contratar o atleta. O clube carioca espera uma rescisão amigável ou até de um empréstimo, pôs algo em torno de R$300 mil à mesa do clube paulista.

Diego Souza teve duas passagens de sucesso pela Ilha do Retiro entre 2014 e 2017. No início de 2018, foi comprado pelo São Paulo por cerca de R$ 10 milhões. Ele foi artilheiro da equipe em 2018, com 16 gols, mas virou reserva em 2019 e marcou só uma vez em sete partidas até agora. No empate sem gols com o Red Bull, neste domingo, ficou no banco e não entrou,

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade